Followers

Revista Music Teen

A musica não sobrevive para sempre,os membros da banda,gravadoras e musicos tem que tomar bem o cuidado,para que a musica acabe tranquilamente.Veja as nóticias que acontecerão no mundo da musica:
Amy Winehouse,nasceu em 1983,na inglaterra,uma vocalista britânica,a vocalista faleceu por causa de vicio de drogas,as ultimas drogas que eu vi nas imagens,foi maconha,craquê,bebidas alcolarizadas,e outros.Ouvi uns resultados que um dia cancelou uma turnê,e um show,por causa de um plano de saúde.Que azar Amy!
Beatles é uma banda inglesa dos anos 60,muito conhecida na inglaterra,um dos seus albuns chamou a atenção de britânicos,e outros,hoje os fãs turistas ou ingleses,tiram foto,parados no pedestre,no mesmo do album.Beatles se separou por causa que o guitarrista da banda,John Lennon.Um dia John Lennon morreu em um assasinato de um fã americano,e Geoger Harrison,morreu de câncer.Mais os 2 membros da banda ainda estão vivos.

Em Kids Choice Awards,aconteceu Big Time Rush pela primeira vez.Mais em Meus Prêmios Nick vai acontecer melhor,terar os cantores e bandas,mais quem vai ganhar no Meus Prêmios Nick?Vote entrando em www.mundonick.com,para votar em seus favoritos.Bob Esponja ganhou em Meus Prêmios Nick 2010,mais quem vai ganhar neste ano?Será que vai ser ele te novo?




Gente tem também uma coisa chamada banda dos jonas que era  o grupo jonas brothers mas aconteceu uma tragédia com esse trio lindo e maravilhoso chamado pelo nome jonas brothers eles se separaram e ficou só um pedaço dela em cada canto do mundo. Quando a pessoa se pergunta : "é verdade que os jonas se separaram?" e a santa conciência dessa pessoa responde : "sim é" e a pessoa se responde de novo : "não acredito que tragédia" e volta pensar em outra coisa que não seja o porque agente pensa que essa pessoa é louca por dois motivos o primeiro é que essa pessoa é louca por não pensar no porque deles se separarem e não chorar por isso. O segundo motivo é o seguinte:a pessoa não desmaiou quando soube da noticía caos total. juntando tudo ou a pessoa é louca ou é desnaturada fiquem com um clip de cada buuuuuuuuuuááááá dos buuuuuuuuuuu-u-u-u-u-u-u-u-u-u-u-áááááááááááááááááá-áááá dos d-do-s-do-d-dos j-j-j-jonas
hunf hunf hunf






Eu ouvir dizer varias criticas boas de cada cantor que eu já ouvir falar,mais não sei qual é o mais famoso,bom criticado e etc.Então em breve vote em uma equete,mais no lado veja o grafico de pizza,e bom observar isso,veja essas nóticias,hoje vai ser boas.

Na última sexta, dia 23 de setembro, o casal teen mais popular do momento, Justin Bieber e Selena Gomez, esteve no show de Demi Lovato, no Club Nokia, em Los Angeles, na Califórnia. Sentados em um “camarote” especial situado ao lado do palco, o rápido vídeo abaixo mostra o momento em que Justin puxa sua namorada para sentar em seu colo.


O cantor Nick Jonas, que forma o trio norte-americano Jonas Brothers com os irmãos Kevin e Joe, começou a sua turnê brasileira na noite desta quarta-feira (21), na Via Funchal, em São Paulo.
Intitulado Nick Jonas & The Administration, o projeto solo do jovem artista também passará pelo Rio de Janeiro (Vivo Rio) amanhã, por Belo Horizonte (Chevrolet Hall), na sexta (23), por Curitiba (Teatro Positivo), no domingo (25), e por Porto Alegre (Pepsi on Stage), na terça (27).
Nos palcos brasileiros, Nick mostra músicas de seu primeiro disco solo, lançado no ano passado. O The Administration, banda que o acompanha, é formada por Tommy Barbarella (guitarra), Sonny Thompson (guitarra), Michael Bland (na bateria) e John Fields (no baixo), instrumentistas que já trabalharam com Prince e Backstreet Boys, entre outros.
Os irmãos Jonas Brothers, que passaram pelo Brasil em 2009 e 2010, já venderam oito milhões de álbuns em todo o mundo
Nick Jonas
Justin Bieber tem três shows já confirmados aqui no Brasil em outubro, e o que também está confirmado é que banda Cobra Starship irá abrir os concertos do canadense aqui. Mais pelo que parece não será só a banda de punk-rock que irá abrir os shows do astro.
Segundo o blogueiro da Capricho, Gabe Simas, o grupo americano Big Time Rush também irá se apresentar antes do Bieber no nosso país. O blogueiro disse no Facebook "Um Passarinho me contou que nos próximos dias o Big Time Rush deve ser confirmado para abrir os shows do Justin Bieber no Brasil :-)".
O Big Time Rush é um grupo americano formado por, Kendall Schmidt, James Maslow, Logan Henderson e Carlos Pena Jr. O grupo ficou famoso depois que a Nickelodeon lançou a série que também chama-se Big Time Rush.
A notícia é por enquanto é um rumor, mais é bem difícil de Gabe Simas errar em uma noticia. E vocês, gostariam de ver o grupo americano abrindo os shows do Bieber aqui no Brasil ?



A 10ª Edição do Premio Jovem Brasileiro que aconteceu nesta semana no Memorial da America Latina, concedeu a Luan Santana o prêmio de ‘Melhor Cantor Jovem’ pelo segundo ano consecutivo. Devido a compromissos profissionais, o cantor não pode comparecer para receber seu prêmio.

O Premio Jovem Brasileiro é considerado a maior premiação que presta homenagem a jovens talentos no Brasil em diversas categorias, segundo os organizadores, Luan Santana mais uma vez bateu recorde de indicação para o prêmio.
 (Foto: Divulgação)

Depois da trágica notícia do suicídio de Jamey Rodemeyer, um adolescente de 14 anos que sofria maus tratos por ser gay, Lady Gaga disse em seu Twitter que quer uma reunião com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, para discutir a questão do bullying nas escolas americanas.
“Eu vou ter uma reunião com o nosso presidente. Não vou parar de lutar. Isso precisa acabar. E a nossa geração tem o poder para isso”, escreveu em sua página no microblog. “Passei esses últimos dias refletindo, chorando e gritando, estou com tanta raiva. É difícil sentir o amor quando a crueldade tira a vida de alguém”.
Jamey Rodemeyer mantinha um blog na internet, onde postava vídeos falando sobre o bullying que sofria na escola e também virtualmente. Lady Gaga era sua diva.
Segundo o 'NME', um oficial Democrata disse que a cantora deve participar de um evento beneficente na semana que vem, mas nenhuma reunião privada foi marcada com Obama. Lady Gaga já havia batido de frente com o Exército Americano quando foi contra a campanha ‘Don’t Ask. Don’t Tell’, que proibia os militares homossesuxais de declarar sua orientação sexual.

Lady Gaga



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...